segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Primeiro Amor '

                    
                     É tão engraçado olhar minha caixa de lembranças e saber que ainda tenho o papel do bombom que você me deu ,  e que ainda tenho aquela carta que nunca tive coragem de te entregar. De vez em quando me pego olhando para o passado , e me lembro de você, de como você me mudificou e me machucou , lembro de como eu gostava da sua pele , do seu sorriso bobo e seu perfume que me lembrava mashmellows. Lembro daquela vez que você pegou o violão e cantou aquela musica que eu falava que era nossa, e eu comecei a gaguejar e tremer , mas você e me pediu pra cantar junto com você e eu me senti no paraíso .
                   Lembro ainda do gosto dos seus beijos , mas sabe?Não é daquela forma que era antes , é de uma forma diferente. Foi o que eu te falei aquela vez, lembra? Que eu um dia  iria te esquecer e você viraria uma doce lembrança , que possa recordar e nada mais , e que meu coração iria bater por outra pessoa da mesma maneira que bateu por você ? Acho que me enganei ,  ontem olhando meus diários antigos e li o que eu escrevi de você , e percebi que o amor que tive por você não foi nada comparado ao que eu sinto por ele, ao que ele me faz sentir , a maneira que ele me completa , e me faz deseja - lo .
                 Descobri que me enganei ao achar que te amava , aquilo não era amor de verdade, me enganei ao achar que você era o que eu esperava; descobri que não era nada do que iamaginava . Agora eu sei que , oque eu sempre esperei , finalmente chegou na minha vida e sei que ele é tudo oque eu imaginei e desejei esse tempo todo, e aprendi o que é o amor e sei que o amo de uma maneira unica *-*

Nenhum comentário: