domingo, 19 de dezembro de 2010

Cores'



É tão estranho e olhar em volta e perceber que os dias são frios e cinzas , e olhar nos rostos em minha volta e não ver alegria neles, nem mesmo amor, é tão estranho chegar naquele lugar que sempre nos viamos e perceber que o tempo passou e hoje somos diferentes do que eramos naquela época.
Parece que o tempo se tornou banal, passou de uma forma que não percebi, é como se eu não fosse daqui, como se viesse de outro lugar ; onde os sonhos são felizes e os dias coloridos, o céu é de um azul inimaginavel , o sol brilha como nunca , derepente eu deixo de divagar nos meus pensamentos e vejo o dia cinza a minha volta.
Tenho vontade de ser um artista supremo e dar cores vibrantes a esse mundo que nós escurecemos , criar uma peça em que tenha um final feliz , e escrever o melhor roteiro da minha vida, onde um final feliz é inevitavel . Quero ver olhos brilhando, sentimentos a mostra , sorrisos espontaneos, quero um lugar em que todos sejam normais a sua forma, em que o julgamento não seja uma forma de discriminação.
Quer voltar a ver outros sols , ver outras luas e varias estrelas , ver as primaveras e outonos de antigamente, acho que vou pegar meus pinceis  e minhas tintas e tenta colorir isso tudo a minha forma .

Nenhum comentário: