domingo, 19 de dezembro de 2010
Cores'
É tão estranho e olhar em volta e perceber que os dias são frios e cinzas , e olhar nos rostos em minha volta e não ver alegria neles, nem mesmo amor, é tão estranho chegar naquele lugar que sempre nos viamos e perceber que o tempo passou e hoje somos diferentes do que eramos naquela época.
Parece que o tempo se tornou banal, passou de uma forma que não percebi, é como se eu não fosse daqui, como se viesse de outro lugar ; onde os sonhos são felizes e os dias coloridos, o céu é de um azul inimaginavel , o sol brilha como nunca , derepente eu deixo de divagar nos meus pensamentos e vejo o dia cinza a minha volta.
Tenho vontade de ser um artista supremo e dar cores vibrantes a esse mundo que nós escurecemos , criar uma peça em que tenha um final feliz , e escrever o melhor roteiro da minha vida, onde um final feliz é inevitavel . Quero ver olhos brilhando, sentimentos a mostra , sorrisos espontaneos, quero um lugar em que todos sejam normais a sua forma, em que o julgamento não seja uma forma de discriminação.
Quer voltar a ver outros sols , ver outras luas e varias estrelas , ver as primaveras e outonos de antigamente, acho que vou pegar meus pinceis e minhas tintas e tenta colorir isso tudo a minha forma .
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Primeiro Amor '
É tão engraçado olhar minha caixa de lembranças e saber que ainda tenho o papel do bombom que você me deu , e que ainda tenho aquela carta que nunca tive coragem de te entregar. De vez em quando me pego olhando para o passado , e me lembro de você, de como você me mudificou e me machucou , lembro de como eu gostava da sua pele , do seu sorriso bobo e seu perfume que me lembrava mashmellows. Lembro daquela vez que você pegou o violão e cantou aquela musica que eu falava que era nossa, e eu comecei a gaguejar e tremer , mas você e me pediu pra cantar junto com você e eu me senti no paraíso .
Lembro ainda do gosto dos seus beijos , mas sabe?Não é daquela forma que era antes , é de uma forma diferente. Foi o que eu te falei aquela vez, lembra? Que eu um dia iria te esquecer e você viraria uma doce lembrança , que possa recordar e nada mais , e que meu coração iria bater por outra pessoa da mesma maneira que bateu por você ? Acho que me enganei , ontem olhando meus diários antigos e li o que eu escrevi de você , e percebi que o amor que tive por você não foi nada comparado ao que eu sinto por ele, ao que ele me faz sentir , a maneira que ele me completa , e me faz deseja - lo .
Descobri que me enganei ao achar que te amava , aquilo não era amor de verdade, me enganei ao achar que você era o que eu esperava; descobri que não era nada do que iamaginava . Agora eu sei que , oque eu sempre esperei , finalmente chegou na minha vida e sei que ele é tudo oque eu imaginei e desejei esse tempo todo, e aprendi o que é o amor e sei que o amo de uma maneira unica *-*
Assinar:
Postagens (Atom)