segunda-feira, 4 de abril de 2011
Me sinto um repolho '
Me inventei de uma maneira nova , diferente .Acho que com mais atitude , maturidade , amor próprio , planos futuros e cores. Vi que a felicidade depende só de mim , e concerteza irei me frustar ao descontar ela no na existencia de uma pessoa , que felicidade não é nada sem amor , sem um namorado e essas coisas .
Mas descobri que a felicidade construimos ao poucos, de tijolos em tijolos , que para momentos de alegria e exctase não precisamos de um amor , nem nada do tipo ; que é em amigos que surge momentos assim.
Me reiventei , retirei todos os lacres e rotulos de boa moça, de inocencia , e mostrei que aqui tem um vazio e demostrei meu lador pior, e mais divertido... Apreciarei todos os segundos de um brilho rapido , me jogarei na vida e a domarei e a viverei . Poderei dizer , eu posso! Eu mudei porque quis. Sem prestar contas a ninguém , vou me acabar sujeira e podridão , e poderei dizer na sua cara , eu vivi , tive coragem de fazer o que você sempre quis e se prendeu ! Irei rir da sua cara ao ver que continua na sua vidinha patetica , mas como eu disse , assim eh a vida , uma hora estamos no céu no paraiso , outra nas vielas sujas e podres .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário