segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Love .



Percebi que era amor a partir do momento que eu não conseguia mais descrever, apartir do momento em que a única coisa que eu conseguia fazer era sentir.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mundo Inteiro .



Quero ver você com esses olhos
Olhando para mim olhar inteiro
Falo bem baixinho e completo
Passando a mão no teu cabelo
Esqueço que a hora passa e invento
Um modo de ficar por muito tempo
Seguro tua mão e me contento
Fazendo isso durar por toda vida
Eu vou, eu vou, eu vou
Ficar com você amor
Se me disser que amanhã é tarde
Te falo mil razões que me invadem
Preciso de você o mundo inteiro
Agora que já sabe da um jeito
Eu vou esperar você amor
Pode ser o tempo que for
Eu tenho a eternidade aqui comigo.

sábado, 29 de outubro de 2011


Eu gosto do claro quando é claro que você me ama
Eu gosto do escuro no escuro com você na cama
Eu gosto do não se você diz não viver sem mim
Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui
Eu gosto do nada, nada que te leve para longe
Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

You're my air, when I feel I can't breathe, you're my smile, when I just want to cry sz'


O que mais você precisa para eu provar meu amor ?Que por mais que eu diga , que só penso em você, só desejo você , e mais ninguém . Que nunca irei magoa - la , que só sua felicidade é que me importa,  se eu ve - la mal também ficarei ,  eu queria gritar para o mundo quanto eu lhe amo e dizer que curarei todas suas feridas e me esforçarei todos os dias pra faze- la feliz.
Eu não ligaria de viver pra sempre ao seu lado e acordar nos seus braços e dormir em seu peito,  quando não estou ao seu lado parece que falta um pedaço da minha alma,  eu queria proteger você de toda maldade do mundo, e dizer que tudo vai ficar bem,  que seria capaz de sacrificar minha felicidade só para ver seu sorriso. Eu te amo , o que mais precisa ? E por te amar que terei toda paciência para ter pra mim , não desistirei de você por nada , não jogarei minhas palavras ao vento pois isso é amor, não preciso de nada em troca a não ser sentir isso dentro de mim, que de está ao seu lado de qualquer forma já me completa e me faz bem meu amor e cada palavra q você diz por mais tola que seja, e nos envolva me aquece de uma maneira como nunca aqueceu meu coração e se você quiser passarei todos os dias da minha vida tentando fazer você voltar a ser o que era antes. Pois eu te amo , amo , amo tudo em você; desde um sorriso , um gesto , sua voz , suas risadas tudo se tornou familiar e quente para mim meu anjo .Eu não vou desistir disso por nada . Amo e sempre vou estar aqui quando você estiver pronta pra isso .

domingo, 18 de setembro de 2011


Só você não viu quanta aurora
Eis a hora em que você me beijou
Só você não viu, ir embora
Mundo afora o que um dia me partiu
Você sorriu, um gosto de amora fincou na dor
Tão livre pra ser o que sou

quinta-feira, 2 de junho de 2011

A Ultima Carta para o Vento



Parece que finalmente todas a feridas estão curadas , todas as marcas deixadas em mim por você. Meu sorriso voltou a brilhar , o sol parece mais alegre e intenso . E hoje em dia não resta nada além de decepção, até minha raiva por você passou; lembro da gente como se fosse apenas um sonho que tive , e sem aquela melancolia que antes me atingia não existe mais .
Agredeço por ter me tornado o que sou hoje dia , ter me feito a maturidade e perdido um pouco daquela pureza em excesso que eu possuia , aquele meu fanatismo que possuia por você, a supervalorização do meu amor , pois amor é unico, não tem como medir, julgar ; não importa se você recebe de mim ou outra pessoa , mas o importante é que você está feliz . Não desejo seu mal, quero que seja feliz a sua maneira e te desejo toda sorte que puder ter , que foi legal o que passamos , foi belo, inacreditavel , que o senti nunca tinha sentido por ninguém em minha vida . Mas passou né ? E hoje amadurecemos contudo que passamos.
Me desculpa pela vezes que te xinguei , banquei a idiota e falei merdas , mas você entende , me conhece . Era só a maneira que tinah de dizer que ainda o amava , o queria pra mim e que errei por querer o fim daquilo que possuimmos , mas agora entendo oque você me disse, que era muito maduro para nos dois , não tinhamos maturidade para lidar-mos com aquilo, que talvez nem fosse amor neh ? Mas foi unico .
E prometo que esse será meu ultimo post sobre você , e que vou parar de te infernizar rs'
Apenas te desejo sorte na vida e que seje feliz. Se cuide '
E obrigado por tudo , pelos seus beijos, suas risadas , caretas , lagrimas minhas e suas , por ter partido meu coração; pois foi com isso que amadureci .

terça-feira, 10 de maio de 2011

Perda '







Queria ter aquela pureza de antes , queria não ter me tornado o que sou hoje , não ter conhecido você e me afundado nesse buraco por sua causa . Já pensou pela sua cabeça como estou agora ? Sabe o que pensei naquelas horas em que meu mundo desabou ? Sabe como é perder oque você mais amava , mais valorizou pra no final se tornar mais otario qualquer ?
Te amei como nunca amei nimguém , acho que deve ser por isso que me afundei nas vielas sujas e ilicitas. È incrivel como escrevendo isso me dá vontade de chorar tudo que está preso aqui dentro de mim , dizer que te amo ainda , que por mais que te odeie ainda restará esse sentimento maldito que quero arrancar daqui de dentro. Vou me recuperar , vou ser feliz, vou virar um giz e desenhar um dia de verão numa folha de papel cor do horizonte. Vou me amar, amar os outros, amar minha vida e voltar a ter minah felicidade de antes .

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fossinha ( Recaída )



Desde a primeira vez 
Em que eu te vi
Logo percebi
Você não era pra mim
Parecia tão perfeito 
E ao mesmo tempo irreal
Alguém que nunca vi me deixar Sim você foi tudo que
Um dia eu sonhei pra mim
O sonho se acabou
E o que sobrou
Foram lembranças dos momentos em que passamos
Pra mim foi tão especial
E só agora eu entedi
 
Que você foi tudo
O que um dia eu sonhei pra mim 
Tava demorando isso acontecer Eu fui me apaixonar
Logo por de você
Até hoje eu não consegui entender
Porque que eu fui gostar tanto assim de você?
tanto assim de você

Pois os teus olhos,o teu sorriso
Só me dão a certeza 
De que você tudo que eu preciso
Quando tudo tava bom demais 
Eu descobri 
Que em você eu encontrava a minha paz
Essa paz se acabou
Quando a gente se separou

E é assim que eu vou vivendo Devagar
Esperando cada segundo
Só pra te encontrar 
Te encontrar

Em mil vezes te esquecer 
Mas tudo faz,traz você
Porque
A minha vida se tornou real 
Quando te encontrei
Eu só queria te dizer


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Me sinto um repolho '


Me inventei de uma maneira nova , diferente .Acho que com mais atitude , maturidade , amor próprio , planos futuros e cores. Vi que a felicidade depende só de mim , e concerteza irei me frustar ao descontar ela no na existencia de uma pessoa , que felicidade não é nada sem amor , sem um namorado e essas coisas .
Mas descobri que a felicidade construimos ao poucos, de tijolos em tijolos , que para momentos de alegria e exctase não precisamos de um amor , nem nada do tipo ; que é em amigos  que surge momentos assim.
Me reiventei , retirei todos os lacres e rotulos de boa moça, de inocencia , e mostrei que aqui tem um vazio e demostrei meu lador pior, e mais divertido... Apreciarei todos os segundos de um brilho rapido , me jogarei na vida e a domarei e a viverei . Poderei dizer , eu posso! Eu mudei porque quis. Sem prestar contas a ninguém , vou me acabar sujeira e podridão , e poderei dizer na sua cara , eu vivi , tive coragem de fazer o que você sempre quis e se prendeu ! Irei rir da sua cara ao ver que continua na sua vidinha patetica , mas como eu disse , assim eh a vida , uma hora estamos no céu no paraiso , outra nas vielas sujas e podres .

sexta-feira, 11 de março de 2011

Repressão '


Me repreendi por medo
Guardando aquele segredo
Me repreendi com dor
Guardando aquele amor
Me repreendi num canto
Pra guardar aquele encanto
Agora me pergunto , pra que tanta repressão , se no final era apenas mais um ?

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Carta para o Vento - Parte 2 ( Minha Felicidade sou eu quem faço )


Não sei o que pensar , as vezes acho que você é um anjo que pareceu na minha vida no momento que mais precisava, pra me alegrar e me fazer voltar a sorrir. Você me conquistou devagar e me fez sentir melhor , me ajudou a superar todas as minhas dificuldades , dores que sinto aqui dentro, e esteve sempre presente pra me fazer sorrir e alegrar; então de repente você mudou , me magoou , me machucou  e me fez a viver minha vida sem você ,
É tudo tão novo pra mim , tenta entender o que estou sentindo aqui dentro , os meus sentimentos . Me descubro a cada dia, a viver sem ter você , a me entender e superar as feridas que você causou ; de vez em quando me pego tentando entender o porque , entender os seus motivos, mas acabo me pagando chorando e relembrando dos nossos dias coloridos e felizes ; lembro de quando você estava aqui perto , do gosto do eu beijo, da sua maneira de falar , suas caretas ... estranho parece que nem aconteceu tudo que fico relembrando, parece que são memórias de outra vida .
Sinto que você me mudou , me fez mulher e crescer mentalmente , me preparou pra isso que chamamos de vida , me fez sair do meu mundo imaginário e viver a realidade, que não é tão bela assim .
Agora voltei a sorrir , estou melhor e parece que você nem faz tanta falta assim , e simplesmente vou te deletar e ser feliz baby ;D

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Carta para o vento



É estranho ler tudo o que eu te disse e não conseguir derramar nenhuma lagrima, parece que elas acabaram, ou talvez você nem as mereça, por isso que meus olhos naun deixam elas cairem . Não sei direito o que pensar , antes eu via um futuro do seu lado, mas agora tudo mudou; não consigo mais imaginar aqueles planos que eu tinha ao se lado.
Não sei como vai ser agora , mas sinto uma dor aqui no peito, como se um pedaço meu estivesse faltando. Como explicar isso né ? Parece que sinto que uma parte foi arrancada do meu corpo e vejo o sangue em minhas mãos e simplesmente o observo formas enormes poças vermelhas aos meu pés e não o que fazer .
Te amo , e vou demorar a me entregar da mesma maneira a uma outra pessoa, mas vou levando minha vida , não quero ser escrava desse sentimento que pode me levar a podridão dos meu medo . Deu tudo errado , simplesmente estragamos todo aquele amor que possuiamos , nois dois fizemos ele se tornar mais uma fruta podre no lixo que é essa vida .
Acho que talvez você nem perca seu tempo lendo isso , ou talvez até leia , e fale comigo ... Nem sei se devo esperar o melhor no futuro , não sei como vai ser ; mas vou levando como sempre levei . Mesmo sentindo isso aqui dentro, eu vou levar pra frente minha vida , e naun me arrependo do que fiz, porque pra mim , foi especial e lindo, foi da maneira que queria que fosse .
Foda - se o que vão falar , mas pelo menos me sinto mais leve , mais madura , mais mulher e querendo ou não você fez mudanças em mim , conseguiu me moldar como um vaso sabe ? E sabe , até possuirei mais  material para meu contos e cronicas , tendencias depressivas me inspiram , confuso neh ? Acho que chegarei até mesmo mostrar aqueles contos que eu fiz quando tinha raiva de você , terie ateh material para "Dear Lucky ", mas fazer o que ? A vida é assim mesmo, uma hora estamos por cima , na outra estamos na podridão do mundo , nas vielas sujas .