
Hoje percebi que não queria ir sem ver seu sorriso, sem escutar sua voz e sem te ver; Percebi que apesar de tudo, eu acho que descobri o que é o amor.
Percebi que o medo é uma sensação única, que a vida significa demais. Percebi que as aparências enganam, que você não pode saber quem é realmente aquela pessoa .
Meus pensamentos voavam , hoje... então pensei em você , por mais que a situação fosse dificil , só de pensar em ti eu me acalmava . Percebi que não são quilometros que me vão fazer desistir de tudo , que eu posso superar tudo isso; meu medo evoluiu e me trouxe segurança , e me fez ver a vida de forma diferente.
Me fez dar valor a coisas mais simples, mais singelas e que bens materias não significam tudo , que um pôr do sol é mais belo do que aquele vestido novo, que aquele abraço que ganhei de um amigo é mais importante do que dinheiro.
Percebi que os momentos lindos somos nós que fazemos, que meus segundos de vida são valiosos e que para morrer basta estar vivo, e que a morte pode ser breve, mas por mais que seja dolorosa ainda sim é algo natural.
Numa paisagem perfeita , o medo me consumiu e entaun cai mais fundo no poço do desespero e me paralisei , entaun você me veio a mente e me deu forças para lutar contra ao medo e correr . Pois não podia ir embora sem nem mesmo te ver, sem sentir minha pele na sua, sentir seus lábios aos meus, escutar você falando comigo , sem te ter. Entaun eu corri , juntei minhas forças e corri como nunca corri na minha vida .
Por mais que meu amor seja um pouco em segredo, eu escrevo essas palavras . Não são para me declarar, são coisas que percebi e que precisava desabafar, escrever , contar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário