quinta-feira, 2 de junho de 2011

A Ultima Carta para o Vento



Parece que finalmente todas a feridas estão curadas , todas as marcas deixadas em mim por você. Meu sorriso voltou a brilhar , o sol parece mais alegre e intenso . E hoje em dia não resta nada além de decepção, até minha raiva por você passou; lembro da gente como se fosse apenas um sonho que tive , e sem aquela melancolia que antes me atingia não existe mais .
Agredeço por ter me tornado o que sou hoje dia , ter me feito a maturidade e perdido um pouco daquela pureza em excesso que eu possuia , aquele meu fanatismo que possuia por você, a supervalorização do meu amor , pois amor é unico, não tem como medir, julgar ; não importa se você recebe de mim ou outra pessoa , mas o importante é que você está feliz . Não desejo seu mal, quero que seja feliz a sua maneira e te desejo toda sorte que puder ter , que foi legal o que passamos , foi belo, inacreditavel , que o senti nunca tinha sentido por ninguém em minha vida . Mas passou né ? E hoje amadurecemos contudo que passamos.
Me desculpa pela vezes que te xinguei , banquei a idiota e falei merdas , mas você entende , me conhece . Era só a maneira que tinah de dizer que ainda o amava , o queria pra mim e que errei por querer o fim daquilo que possuimmos , mas agora entendo oque você me disse, que era muito maduro para nos dois , não tinhamos maturidade para lidar-mos com aquilo, que talvez nem fosse amor neh ? Mas foi unico .
E prometo que esse será meu ultimo post sobre você , e que vou parar de te infernizar rs'
Apenas te desejo sorte na vida e que seje feliz. Se cuide '
E obrigado por tudo , pelos seus beijos, suas risadas , caretas , lagrimas minhas e suas , por ter partido meu coração; pois foi com isso que amadureci .