segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Carta para o vento
É estranho ler tudo o que eu te disse e não conseguir derramar nenhuma lagrima, parece que elas acabaram, ou talvez você nem as mereça, por isso que meus olhos naun deixam elas cairem . Não sei direito o que pensar , antes eu via um futuro do seu lado, mas agora tudo mudou; não consigo mais imaginar aqueles planos que eu tinha ao se lado.
Não sei como vai ser agora , mas sinto uma dor aqui no peito, como se um pedaço meu estivesse faltando. Como explicar isso né ? Parece que sinto que uma parte foi arrancada do meu corpo e vejo o sangue em minhas mãos e simplesmente o observo formas enormes poças vermelhas aos meu pés e não o que fazer .
Te amo , e vou demorar a me entregar da mesma maneira a uma outra pessoa, mas vou levando minha vida , não quero ser escrava desse sentimento que pode me levar a podridão dos meu medo . Deu tudo errado , simplesmente estragamos todo aquele amor que possuiamos , nois dois fizemos ele se tornar mais uma fruta podre no lixo que é essa vida .
Acho que talvez você nem perca seu tempo lendo isso , ou talvez até leia , e fale comigo ... Nem sei se devo esperar o melhor no futuro , não sei como vai ser ; mas vou levando como sempre levei . Mesmo sentindo isso aqui dentro, eu vou levar pra frente minha vida , e naun me arrependo do que fiz, porque pra mim , foi especial e lindo, foi da maneira que queria que fosse .
Foda - se o que vão falar , mas pelo menos me sinto mais leve , mais madura , mais mulher e querendo ou não você fez mudanças em mim , conseguiu me moldar como um vaso sabe ? E sabe , até possuirei mais material para meu contos e cronicas , tendencias depressivas me inspiram , confuso neh ? Acho que chegarei até mesmo mostrar aqueles contos que eu fiz quando tinha raiva de você , terie ateh material para "Dear Lucky ", mas fazer o que ? A vida é assim mesmo, uma hora estamos por cima , na outra estamos na podridão do mundo , nas vielas sujas .
Assinar:
Postagens (Atom)