sexta-feira, 4 de junho de 2010

Amor nos tempos antigos


Tenho percebido hoje em dia que o amor se tornou algo raro, sabem? Aquele amor dos nossos avós? Aquele amor que é doce, delicado. Tenho saudade de escutar as pessoas dizendo eu te amo com o coração , não por falsidade.
As vezes parece que o amor acabou, as pessoas tem se importado cada vez mais com os bens materias e se esquecem dos nossos sentimentos. Os jovens de hj em dia tem prefirido "strondar" cada vez mais garotas, do q achar aquela q lhe ama. O sexo hoje me dia se tornou vulgar, as pessoas não fazem mais amor, elas trazam , comem, fodem... Não tem mais aquela magica de antigamente.
As meninas não se prezervam mais, elas não se dão o valor merecido... Não tem mais aquela conquista, tudo se tornou fácil. Podem me chamar de careta, eu sei; mas eu ainda acho q os tempos antigos eram mais bonitos, os sóis daquelas manhãs era mais bonitos.
Por mais que eu fale q o amor seja uma coisa boba, eu sinto falta desse amor de antes. Eu sinto falta da inocencia das crianças , sinto falta de qd elas cantavam "Ciranda, cirandinha" em vez de proibidões. Sinto falta de ver crianças agirem como crianças e não como adultos sem esperanças.
Sinto falta de que um domingo em familia não era tão raro, em que a familia era unida. Sinto falta de qd as pessoas se casavam e era para a vida toda. Sinto falta de qd um algodão doce de feliçidade era mais saboroso , mais açurado do q a bala da tristeza.
Sinto falta de momentos q parecem q não vão voltar.